sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem sei

Nem sei ao certo o que estou sentindo.uma mistura talvez... de vontades. Essas que se mostram a mim como algo doce, mas perigoso ao mesmo tempo. Tenho vontade de ir, tenho vontade de ficar, tenho vontade de correr e tudo o que consigo fazer é dormir. Não digo a você que é um sono leve, acho que passa longe disso. É um sono com sonhos...não gosto deles, mas também não tenho vontade de expressá-los agora. Consegue ver a confusão? Não sei a lógica dos fatos...me parece tudo sem nexo e tudo com tanto sentido que me perco nas palavras. Sou um navio no imenso oceano, mas acho que estou sozinha...não existe tripulação. Confesso que isso me dá uma sensação de liberdade, mas as vezes causa medo. Tenho que fazer tudo sozinha, mas existe algo bom nisso...posso errar! Ninguém vai me questionar, me criticar, mas entendo que o erro não pode ser tão grande pois acabaria mal, sozinha. Com quem questionar? Mas questionar pra que? Não preciso! Ou preciso demais. Talvez seja um pouco difícil. Uma vontade danada de buscar coisas que nem sei onde, algo que nem sei ao certo o que...loucura? Talvez! Sou assim...mas gosto de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário