quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Viver você

Viver as expectativas da vida faz-me pensar em cada segundo do que ainda quero de você...
Posso viver uma vida de paixões, de ilusões, até de prazer nas coisas que julgo fundamentais para minha própria sobrevivência...sou assim. Diferente ou igual demais.. Sinto que ainda que eu queira entender algumas coisas jamais vou conseguir. Intensamente vivo buscando o que alimenta a minha alma, o meu egoísmo. Sentir as sensações...os gostos...os desgostos. Por onde anda tudo o que me completa? Desejo. Posso perceber que de você sei quase nada e que ainda assim é como se eu soubesse tudo...nada ficou no lugar. Eu quero conseguir sentir mais pois necessito...não preciso das respostas. Não quero as respostas nem as perguntas, elas seriam nitidamente incômodas e talvez o encanto não suportasse tal veracidade. Eu tenho a paciência que o momento exije ou pelo menos finjo pois preciso de uma ligação, de uma vírgula que me devolva a você. A vida é tão curta...quero viver você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário