domingo, 26 de setembro de 2010

Saudade

O gosto que permanece intacto nos meus lábios, gosto esse que invade o meu corpo, transborda na minha alma...já não sei mais não sentir você. Cada toque, cada respiração...os meus sentidos exigem a sua presença na minha pele. Não posso me reconhecer sem você.Inevitável isso e estranho também, já que há muito pouco fazia parte apenas da minha imaginação, dos meus sonhos e agora está tão perto. Está tão longe!!! Sou a prova viva da loucura deste mundo. Me sinto diferente! Acho que sempre fui diferente e agora você compreende a minha loucura, como se isso fosse possível.Acho que somos iguais, almas parecidas. Nos reconhemos em nós. É um desequilíbrio fascinante. Inspiração dos meus dias...desejos  que te imploram pra mim. Vem pra mim? Vem pra mim! Doce lembrança...dói no coração a saudade que sinto...meus olhos que vibram ao te olhar...a saudade se faz presente. Mas rogo para que não seja constante. Porque já não sei mais o que fazer com ela. Eu quero ficar com você...uma emoção que me faz viva. Entrego-me a ti. Queria roubar seus pensamentos, invadir a sua vida, fazer com que me queira pra sempre. Mas será possível isso? Seu cheiro...sua voz. Fica aqui, tenho necessidade...tantas palavras...e agora elas parecem vagas pra tudo o que desejo expressar. Olho pro céu e vejo o quanto me sinto agraciada por você existir. Uma saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário