domingo, 27 de fevereiro de 2011

Desorientação

A sensação é boa, mas penso se estou indo na direção certa...porque insisto nisso? Não sei se quero essa desorientação. Firme sigo com o coração batendo  tanto e tão forte que sinto os dias cada vez mais extensos. Minha vida se combina com a sua? Que tolice! Nem sei o que estou dizendo...nem sei o motivo disso...são tantas a minhas perguntas.! Estou exausta e achando um lixo o que estou tentando escrever, se eu ler muito penso que não chegarei até o fim e talvez você se livre de ler o que se segue, se pelo menos eu conseguisse...pensando bem a sensação nem é tão boa assim. Sabe qual é o problema? Nos acostumamos a isso. Ando pensando tanto e percebo que cada dia mais sinto a sua falta, sinto que por mais que eu queira você tenho que deixar você ir aonde quiser ir. Será que volta? Individualista é o que minha mãe diz que sou. Acho que sou um pouco. Acho que ela usa a palavra egoísta também...estou aqui com meu coração aberto, queria conversar, queria ficar perto de você, sentir o quanto você escuta o que digo me fazendo sentir mais confortável com minhas loucuras. Alguém sem igual, que me faz entender que ser individualista e egoísta nem é tão ruim assim! Será que tudo isso vai passar? Se passa, se todo mundo diz que passa, quando será isso? Preciso saber que é pra eu tentar sempre reinventar, assim me sinto mais perto dessa loucura e consequentemente de você o meu grande incentivador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário