segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Incompreendida

Qual a visão do mundo, das pessoas? Parece loucura mas fui obrigada a falar disso..rs! Você entende isso? O cansaço? Ele me consome, nos consome pois tudo está excrucitante e nos faz  perder a  graça de algumas muitas coisas... acho que estou em crise! Mas a crise não é por minha culpa. Eu juro! Pelo menos não desta vez. Que culpa tenho eu se as pessoas tem o prazer de serem tão desinteressantes?  Pra mim desprazer! Tudo muito igual, tudo tão normal. Qual a razão de sentir que não me encaixo? Será que não me encaixo? Ou será que se eu apertar um pouquinho cabe? Você é tão linda, tão doce, tão meiga...o que acontece pois ainda não se casou? Agora me diz se a culpa é minha? Estou tão intolerante. Tenho vontade de gritar pro mundo que a vida é minha, que eu não quero casar, que quero pegar uma mochila, colocar nas costas e pedir carona, mesmo que muitas vezes eu ache que nem é bem isso. Mas e daí? Posso ser contraditória e sou mesmo de fato. Se tenho o direito ao grito então eu grito!  É como diz a Clarice. Essa é também a minha vontade as vezes...como eles  são ridículos! Sao tão iguais! Se contentam, se bastam. Pra mim é pouco! Quero mais, desejo mais.! Dá saudade de algumas coisas e mesmo que eu peça pra que tudo volte numa tentativa desesperada de sentir aquela "felicidade" de novo caio mais uma vez na real e percebo que não tem volta aí é a vez da melancolia, ainda bem que essa não dura pra sempre. Dura o suficiente pra que eu perceba que apesar de tudo isso eu ainda consigo sonhar, mesmo sem palavras que traduzam a minha incompreensão de fatos,  e eu novamente acabe questionando tudo outra vez. Há quem passe pela vida aceitando e querendo  só o que ela lhe oferece. Mas o que a vida oferece pra você não é o mesmo que ela oferece pra mim. Isso não lhe perece injusto?


Pra você Luiza...tão incompreendida quanto eu.

Um comentário:

  1. Muito injusto......me sinto assim muitas vezes... Gostaria de saber uma maneira de nao sentir assim...
    O engraçado de tudo que muitas pessoas devem se sentir assim tb.. ja que não é apenas eu e vc... e me pergunto... pq será q isso acontece??!!

    ResponderExcluir