sábado, 19 de fevereiro de 2011

Só posso escrever

Talvez a gente nem combine tanto assim...talvez  as coisas assumam um papel que misturado a tua ausência eu fique calada com o resto que ainda insiste em persistir...as coisas se confundem a ponto de me fazer questionar. O que faço eu com tudo isso? Queria ter asas, queria voar pra um lugar que eu possa te olhar de longe, e tentar entender aquilo que não cabe nem perguntas...qual a razão de ser assim? Não perguntar, só quero olhar, só quero te observar pra responder a mim mesma aquilo que já sei mas teimo em querer não enxergar...vivo momentos de tensão, êxtase e gotas de solidão...nada pode substituir o teu cheiro, teu gosto, teu afago... está impregnado! Juro que me falta o ar, se lembro que estou longe...como fazer-te entender que preciso de você aqui, dentro de mim, em mim...a paixão bateu...quero chamar sua atenção...me sinto uma idiota...não sei dizer, só posso escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário