domingo, 6 de março de 2011

Engano

Queria que meu esconderijo jamais fosse descoberto. Sabe o que me consome? Os pensamentos. Estes que fazem retrair-me deixando que tudo se consolide fazendo assim sentir sempre essa sensação de que ainda há sempre mais um pouco a ser achado e a ser descoberto mas não encontro a grande luz. E lá se vai mais um dia. Meu desejo é escrever mais, mas as vezes sinto um silêncio devorador...existe a solução para esta causa? Tantos pensamentos, ideias, vontades...quero correr pois a vida passa muito depressa meu amor. Quero correr, pular, viajar, rir e dormir. Mas eis aí meu grande problema. Por qual motivo gosto de coisas que a maioria nem liga? As vezes penso que ser alienada é mais fácil...menos sofrido e ser feliz é tudo o que se quer. Acho que vou dar um tempo pra mim. Tudo se confunde...não quero ficar na tua vida como uma paixão mal resolvida. Por tantas vezes eu chorei. Parecia muito fácil a gente ficar junto, um engano absurdo. Amo tua voz, tua cor...tanta solidão! Nada a fazer a não ser te esperar. Nada a fazer a não ser te esquecer. Queria aquele beijo...sinto a falta de você. Finjo que o tempo não passou e tudo está igual  e mais um engano absurdo...

Um comentário:

  1. Na vida realmente parace que vamos ficar pra sempre com uma pessoa, e qnd tudo acaba vemos que tudo nao passou de um grande engano.
    Senti isso uma vez e nao quero sentir denovo.
    Muito verdadeiro esse texto, amei.


    carina

    ResponderExcluir