sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como estou? Não sei responder. Entre mortos e feridos salvaram-se todos. A sensação de ser outra pessoa e de ser a mesma faz-me sentir como mudei e como sinto que minha essência em nada se modificou. Sinto tanta saudade de mim!. Saudade do que eu era quando meus olhos enxergavam tudo com a inocência. Por que mudei tanto? Por que doeu tanto? Por que cresci assim? A insatisfação persiste e se faz quase amiga íntima. Vagarosamente dou passos e a luta se trava bem no começo da disputa. Disputa? Não se trata de disputa, talvez neste momento meu coração esteja desacelerando, pois a minha alma chora e se sente fraca em alguns instantes mas logo me refaço como se isso pudesse acontecer sem deixar marcas...fico confusa e Deus se torna o único aliado. Como sou injusta! Deus é sempre aliado, apenas me deixo esquecer disso. Distante de muitas coisas que estimo, me vejo desorientada e calculando o próximo passo. Nunca calculei! Antes tivesse feito. Fatalmente também não teria vivido. Não posso nem dizer o que penso...trágico seria! O problema está dentro e não há nada mais difícil de assumir que isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário