quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Momento de leveza

Na tentativa de ficar bem posso perceber que embora muitas coisas sejam doloridas Deus faz com que as coisas tornem-se por um momento mais leves. Esse momento se tratando de mim pode mudar daqui a pouco fazendo com que eu num instante fique achando que o  mundo vai acabar, mas sabe que é assim que realmente me sinto. Acho realmente que estou a ponto de explodir, há dias sinto isso e hoje acordei me sentindo melhor. É pensando em tudo o que me diz, é pensando em tudo o que fiz, que estou tomando a decisão de tomar de fato as rédeas da minha vida e voltar atrás agora não dá, isso ficaria feio pra mim...sinto tanto a sua falta!!! Mas escolhi assim. Ai! Me desculpa faz tanto tempo que não escrevo que deve estar sem entender tudo o que estou dizendo não é?! Não é querendo ser mal educada mas vai ser muito difícil explicar agora, fique atento aos escritos e compreenderá, pelo menos pretendo ter sempre mais o que falar daqui em diante. De alguma forma as coisas tomam um papel que é o que preciso. Meu mundo não vai acabar agora, não vou chorar mais ou pelo menos vou tentar. Uma saudade que toma conta de mim, por que amo tanto...tanto! Mas isso não será mais possível uma força faz de mim mais viva...será que foi por causa da ligação de ontem? Está nítido que não posso ficar nas suas mãos. Pra mim se abriu uma luz tão grande que a claridade me faz querer cegar. Mas de qual cegueira estou falando? A que estou prestes a desvendar ou a que estou prestes a excluir por definitivo? Ai, me parece tudo lúdico demais. Te trazer de algum modo pra dentro de mim, fazendo apenas relembrar o que é bom e fazendo esquecer o que maltrata. Me sinto perdida e nesse perdido quero ficar até entender que nada mais fará sentido e substituirei o que agora dói às lembranças do foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário